Trocas e Devolução
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
 
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento. Mas, fique atento para as regras abaixo: 
 
Prazo para desistência de compra: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a FLÁVIA MELO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: As restituições dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a FLAVIA MELO antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
TROCA:
Produto sem Defeito:
Se você escolheu seu produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Prazo para troca: Até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço a ser confirmado na Central de Atendimento, com frete por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
 
Produto com Defeito:
- Assim que receber a mercadoria confira imediatamente todas as peças. Se alguma peça apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Lhe passaremos o endereço para que a mercadoria seja devolvida.
- Comprovado o Defeito:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 
- Não Comprovado o Defeito:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
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